23 de julho de 2008

Primeiro Oi!

De tanto ficar bisbilhotando o blog dos outros resolvi abrir o meu também......hehehe (para deleite de minhas amigas).

Adorooooooo cozinhar, amo tudo que diz respeito a culinária, e é por isso que resolvi criar esse cantinho.


Minha primeira postagem nem sei ao certo o que escrever, devo confessar que estou sentindo um misto de anciosidade+nervosismo (sabe aquele friozinho que as vezes sentimos na barriga, estou sentindo agora rsrsrs).

Quero aqui a partir de agora partilhar um pouco das minhas peripécias no mundo da culinária, que é minha grande paixão e minha forma de me livrar do estresse do dia-a-dia.

Bom divertimento, espero que alguma dessas minhas peripécias interesse a vocês.

Espero que gostem e façam comentários!

Abraços!

3 comentários:

Unknown disse...

MIGUXA ADOREI AQUELA TORTINHA SALGADA VIU,HUMMMMMMMMM

Unknown disse...

Legal!!!!!!!!!!
Adorei a idéia, um beijo....

Unknown disse...

Parabéns pela idéia!
Vai ser um sucesso com certesa!
Beijos! Estarei Sempre por aqui!