1 de agosto de 2008

Desestressando...

Essa semana fomos renovar a matrícula na faculdade (que fica em outra cidade perto da nossa) aproveitamos para passar a tarde juntas, foi ótimo, passeamos, rimos, brincamos, colocamos o papo em dia,namoramos as vitrines e claro comemos......


Essa é a Mayanne ela está no 3º ano do curso de Letras




Essa é a Adriele ela está no 2 º ano de Pedagogia


...nosso cardápio PIZZA com COCA...

Essa tarde foi tudo de bom aproveitamos para fazer umas comprinhas, cada uma no seu quadrado, kkk.
Mayanne fez compras para o filho dela o BOB (um cachorrinho de 4 meses) comprou coleira, ração, doguitos, brinquedos e até uma cama nova pra ele (com todo o incentivo da tia -eu- claro);

Adrielle como uma aluna dedicada nos fez ir a mais de 4 papelarias só para comprar um caderno kkkkk e depois passamos horas pra ela escolher lingeries;

Eu claro não comprei nada, estou em contenção de gastos kkkkk, as meninas dizem que é por que sou amarrada (mão de vaca, moderada, economista), mas não é nada disso kkkkkk, estou me controlando , porque se não saio comprando tudo que vejo pela minha frente.

Mas, vcs pensam que eu não trouxe nada ?! Claro que não! Ganhei um lindo chaveiro da Adrielle.
Meninas precisamos fazer isso mas vezes é ótimo!
Beijos pra vcs!!!!!!

ps. Desculpem as fotos não ficaram tão boas a culpa é de Adrielle. rsrsrsrsr

Um comentário:

Unknown disse...

Que farra hein!
Pena que eu não estava, te adoro!!!!!